domingo, 15 de julho de 2012

Missa Tridentina na Canção Nova.

Há poucos minutos (horas) passamos por duas sensações: uma de extrema alegria, por sabermos da ENORME notícia que a Santa Missa será celebrada, amanhã, às 19:30h na Forma Extraordinário do Rito Romano; a outra, dada minutos depois por Pe. Demétrio Gomes, via Twitter, de que não haverá transmissão ao vivo.

Certamente, é uma pena que não seremos privilegiados com esta cena, ao meu ver, histórica, contudo, é um salto para todos que desejam que o Santo Sacrifício na Forma Extraordinária seja amado e expandido pelas terras brasileiras.

Portanto, estejamos em oração amanhã, no horário indicado, a fim de agradecermos a Deus por tamanho feito, bem como esperando que as próximas possam ser testemunhadas por todos nós.

Como disse Padre Demétrio, brick by brick, isto é, tijolo por tijolo.

Contudo, minutos depois a confirmação, Padre Demétrio deu o RT na tag criada por mim (#CNtransmitaMissaTridentina), o que foi um incentivo para que todos passassem a repassar o apela à Comunidade Canção Nova. Portanto, amanhã, esperamos a colaboração de todos a fim de que possamos acompanhar este momento na TV aberta.



Mesmo que não consigamos desta vez, o que está acontecendo é algo surpreendentemente grande e merece nossa atenção. 

Instaurare omnia in Christo.

Um comentário:

  1. Tenho 37 anos e estou muito feliz com a volta da Missa tridentina, muito feliz... Espero em Deus e na Virgem Santa maria que ela se propague e se espalhe por todo o Brasil e pelo mundooo!

    ResponderExcluir