terça-feira, 6 de março de 2012

Petição de Apoio a Padre Paulo Ricardo. ASSINE!!!!

No dia 27 de fevereiro de 2012, parte do clero e dos religiosos da Arquidiocese de Cuiabá (27 ao todo) emitiram uma "Carta Aberta" na qual se opõem – por motivos obscuros - ao reconhecido e sério trabalho evangelizador do Pe. Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, e o caluniam de forma assustadora, chamando-o de "um homem amargurado, fatigado, raivoso, compulsivo, profundamente infeliz e transtornado" e que "não tem saúde mental" (sic), entre outras aberrações.

A carta, notadamente eivada de ódio e inspiração maléfica, tem por objetivo pressionar o Arcebispo de Cuiabá, Dom Mílton Antônio dos Santos,SDB, e a CNBB para que - mas letras da carta - "Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior seja imediatamente afastado das atividades de magistério (...) que seja afastado de todos os meios de comunicação social em todo e qualquer suporte", num desejo de censura ABSURDO e INFUNDADO.

Nós, filhos espirituais do Pe. Paulo Ricardo, simpatizantes do seu trabalho e todo o povo católico não podemos concordar que isso aconteça.
Seria uma perda INCOMENSURÁVEL para a Igreja no Brasil, e uma INJUSTIÇA medonha contra o Pe. Paulo Ricardo.

Por isso, com essa Petição Online, desejamos manifestar a Dom Milton, e a toda a CNBB, nosso apoio total e irrestrito ao Pe. Paulo Ricardo e ao seu benéfico trabalho de salvação de almas!

Assine e divulgue ao maior número de pessoas!

Deus lhe recompensará por defender a Justiça!

Assine clicando AQUI!

6 comentários:

  1. Esses Padres que subscreveram a Carta Aberta estão cobertos de razão ao atacar o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior.
    Onde já se viu um Padre usar batina preta com trinta e três botões, que absurdo!
    Esse Padre Paulo não tem nenhum cuidado com a sua aparência em frente às câmaras de televisão, nem batom ele sua, vê se pode?!!!
    Falar a verdade, admoestar, fazer de suas palavras um chicote no lombo dos Católicos e dos Padres Modernos, que cara metido, por acaso ele acha que é Nosso Senhor Jesus Cristo?
    Onde já se viu um Padre careca, nem implante ele usa, nenhuma peruquinha, um mega hair, um rastafari, nada, padre careca não dá, será que ele ta pensando que é Padre Pio de Pietrelcina ou um São Francisco de Assis, que coisa mais antiquada!
    O Padre Paulo Ricardo precisa evoluir, assim como evolui os dogmas da Fé Católica, como devem ensinar esses Padres que subscreveram à referida Carta Aberta.
    A CNBB, os Bispos, os Padres e o Povo de Deus, têm que situar esse Padre Paulo Ricardo, tem que dar um banho de loja nele.
    Veja o exemplo do Padre Fábio de Melo, saradão, lindo, roupas de grife (com alguns números a menos para mostrar bem seu corpão atlético), batom nos lábios, olhar penetrante (até arrepia suas fãs), relógio da hora (redundante né?), galã, exímio dançarino, fala difícil, isso sim é “Presidente da Celebração”, o resto, como é o caso do Padre Paulo Ricardo, é apenas... SACERDOTE.
    O Padre Fábio de Melo... esse padre sim converte seus fãs, já o Padre Paulo Ricardo nem fãs possui, tadinho!
    O coitado do Padre Paulo Ricardo tem só uma multidão de filhos do coração, mas fãs de verdade, que dançam, compram livros, CD, DVD, pousam pra foto, fãs histéricas, que gritam nos show missa, não tem nenhuma, também vai ver nem sabe dançar direito.
    Quem mandou ser um Padre no estilo de São João Maria Vianney e não no estilo galã metrossexual, tipo Brad Pitt?
    Os horários na televisão, rádio, internet, que esse Padre Paulo Ricardo das antigas, (da época em que os Padres não se preocupavam em ser politicamente correto e apenas ensinavam a verdade, doesse em que doesse), deve ser utilizado pelos Padres Modernos, entre eles, Padre Fábio de Melo, a quem já referi, Padre Joãozinho (é aguadinho mas pelo menos sabe fingir que canta), Padre Reginaldo Manzotti (esse fica lindo de batom, atirando camisetas com sua foto a sua multidão de fãs), Padre Marcelo Rossi vestido de cantor de hip-hop, Padre Alessandro Campos, (com seu alazão e chapéu de cowboy, no estilo Sartana) e suas animadíssimas Missas Sertanejas. Nossa! Quase me esqueci do Padre Pinto, que atende em Salvador, com sua maravilhosa performance teatral durante as celebrações da Santa Missa, que maravilha, como converte seus fãs!
    Jamais a CNBB, os Bispos, os Padres e o Povo de Deus, vão admoestar essas autênticos “Presidentes da Celebração”, afinal de conta, o povo gosta de pão e de circo e os Católicos autênticos, sem exceção, de padres galãs/boy/ metrossexual, estilo Brad Pitt.
    É Padre Paulo Ricardo, sua batata tá assando.
    E do jeito que as coisas estão caminhando, vão acabar por pregá-lo numa cruz, como fizeram com um “Cabeludo” há uns dois mil anos atrás.
    Esse “Cabeludo” tentou mudar o mundo... e não é que o danado conseguiu! E olha que Ele só tinha trinta e três anos, o mesmo número de botões da batina preta que o Senhor, Padre Paulo Ricardo, insiste em usar. Interessante coincidência.
    Olhando por esse lado, fica a pergunta que não quer calar, (bem original): Será que o “Careca” não está certo??????????? Se o Careca estiver certo, os errados são os padres galãs/boy/ metrossexual, estilo Brad Pitt, ou não???????????????????????????
    HÉLIO DE SOUZA

    ResponderExcluir
  2. PADRE PAULO RICARDO ESTAMOS CONTIGO PARA QUE A SANTA IGREJA DE JESUS CRISTO SEJA VALORIZADA EM SUAS TRADIÇOES, SANTIDADE E MISSAO PERANTE OS HOMENS. IRLEI GERALDO

    ResponderExcluir
  3. EU AMO O PADRE PAULO RICARDO , PQ ELE É PORTA VOZ DE DEUS

    ResponderExcluir
  4. Conte com nosso apoio Pe. Paulo Ricardo, de Campo Grande - MS, Ricardo Brazil e família.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Padre Paulo Ricardo pela coragem, Deus o abençoe todos os dias de sua vida

    ResponderExcluir
  6. Boa noite...não condeno a forma de evangelizar de ninguém...mas sim...os "padres galãs" ajudam na conversão de muitos...já assisti várias pregações do novo Jesus aí ( assim disse um amigo em algum comentário aí em cima) e na minha opinião ele é muito fraquinho no quesito fraternidade...é como se eu estivesse em uma faculdade com um professor chatonildo.... na verdade isto é um desabafo contra as grosserias deste senhor...que deveria ser mais humano e menos Deus.

    OBS: Morro de curiosidade de saber o que ele pensa da freira do the voice Italia....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir